(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

MODA E UTILIDADES DOMÉSTICAS VÃO ESTAR EM ALTA DURANTE MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL

Com 23 anos de existência, a Brasil Mostra Brasil se tornou a plataforma para lançamento de diversos produtos no mercado paraibano. E as áreas de moda e utilidades domésticas são as que mais se destacam. Em 2017, a organização do evento já confirmou a presença de diversos expositores, garantindo novidades, mas também o tradicional mix esperado pelo público.

De acordo com o diretor comercial da BMB, Eduardo Iglesias, haverá lançamentos também em bijuterias e semijoias, com peças que refletem as tendências do que os artistas estão usando em novelas e em publicações nas redes sociais.

Iglesias antecipa que a BMB terá esse ano o retorno da moda Goiana com variados lançamentos que já circulam do centro do país, destacando também para a moda masculina. “São camisas, jeans e t-shirts, em mais de 200 metros de estandes de variadas e reconhecidas marcas nacionais”.

A BMB também já garantiu a presença de expositores que vão apresentar as últimas tendências em calçados femininos, bolsas, cintos e acessórios em couro. O artesanato internacional tem confirmados estandes da Índia, Turquia, Egito, Bolívia, Peru, Franca e Japão.

No setor de utilidades o público visitante vai encontrar uma série de produtos para facilitar as tarefas da casa. “Está sendo aguardado o lançamento de um produto multiuso que já é sucesso na Europa pela sua eficiência. Também teremos um objeto que vai facilitar a confecção de batatas chips no microondas”, antecipa Iglesias.

 

A 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece de 14 a 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 15h às 23h. Mais informações nos fones: 3042 5840, 988424445.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest