(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

AME-PB divulga trabalho e faz promoção para novas associadas na BMB

A Multifeira Brasil Mostra Brasil mais uma vez abre espaço para o empreendedorismo feminino. A Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba está no local com estandes e também divulgando seus serviços.

Para promover a Associação, será realizado um evento no local em parceria com a esmalteria Arrazou. Na oportunidade, quem se associar à AME-PB nestes sábado e domingo ganhará uma maquiagem na hora. No domingo, a maquiagem será feita pelo maquiador Romilson Rodrigues.

A AME-PB tem o objetivo de unir e ajudar mulheres que já tem ou sonham em ter o seu próprio negócio e conquistar a tão sonhada independência financeira. A intenção é oferecer serviços de acessória de marketing, jurídica, contábil e promover encontros e discussões para capacitação. Na Multifeira as mulheres empreendedoras da associação estão presentes em sete estandes: Consumos de mulher, ForMigas, L’aroma, Ternurinha Kids, Laços e Luxos, Cris Arteira e Tia Kal.

A 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até amanhã, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h. Hoje, o evento abre no mesmo horário, mas encerra as atividades uma hora mais tarde

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest