(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Capitão Farinha lança pizza em embalagem pocket na BMB

Um passeio pela gastronomia de diversos Estados e países. É isso que o público visitante da Multifeira Brasil Mostra Brasil encontra na Praça da Alimentação do evento. Entre as opções, a pizzaria Capitão Farinha retorna ao evento sete anos depois da estreia lançando o produto embalado numa embalagem de designer exclusivo.
Com oito anos de existência no mercado, a Capitão Farinha esteve na BMB em 2010 com o objetivo de divulgar a marca e o produto. De lá para cá, já consolidada com três lojas na cidade, a pizzaria traz a embalagem pocket que envolve uma pizza com massa fina, crocante e bastante recheada.
“É uma joia gourmet. Precisava de uma caixinha para guardar essa joia”, define o empresário Eduardo Carneiro, que divide o sucesso do empreendimento com o sócio Everaldo Ricardo. Na embalagem, além da pizza, seguem os talheres e guardanapo pelo preço de R$ 16,00.
Para quem não gosta de pizza, a Brasil Mostra Brasil diversificou as opções na Praça da Alimentação. Do tradicional Acarajé da Bahia, passando pela culinária chinesa, o público encontra ainda as tradicionais empanadas argentinas, no estande da Patagônia Gourmet.
Aliada a refeição, música ao vivo de boa qualidade e ainda apresentações culturais na programação do palco montado na área. A BMB 2017 vai até o dia 23 de julho, a partir das 16h.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest