(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL 2018 É LANÇADA EM JOÃO PESSOA

Imagine um sobrevôo de helicóptero na área litorânea em que se situa o Centro de Convenções de João Pessoa. Essa será uma possibilidade real para quem visitar a Brasil Mostra Brasil. A novidade foi apresentada durante o lançamento da Multifeira a convidados hoje.

A parceria que vai permitir os vôos foi feita com o empresário Teco Ferreira, que vai lançar durante a BMB a grife Rota do Ar, de moda masculina, feminina e infantil. “É para lançar a marca. Quem comprar os produtos, vai garantir o passaporte para um vôo panorâmico na orla da Capital”, avisa o empresário que também é proprietário do helicóptero.

O Diretor Geral da BMB Wilson Martinez também destacou como novidade o projeto Gafieira Brasil Nordeste, que terá a divulgação de suas seletivas na Multifeira durante uma programação extensa de aulas de dança de salão com diversos ritmos, além de apresentações dos profissionais de dança.

Também parceira do evento desde o início, a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa marcou presença no lançamento da edição 2018 da BMB.

Segundo Sérgio Miranda, vice-presidente da CDL, não se trata apenas de um apoio da Câmara ao evento, mas de uma parceria onde o comércio local é beneficiado. “Estamos juntos há 24 anos em uma ajuda mútua, onde a Multifeira recebe o nosso apoio e o comércio local é fortalecido através desse evento tão importante que já faz parte do calendário dos paraibanos”.

Para a Presidente da PBTUR Ruth Avelino, a BMB impulsiona o turismo, movimenta a economia. Ela destacou ainda a importância do Centro de Convenções, um equipamento de alto padrão entregue pelo Governo do Estado ao trade.

A Multifeira vai acontecer de 20 a 29 de julho no Centro de Convenções.  Em dez dias, a perspectiva é gerar mil empregos, entre diretos e indiretos, além de receber a visitação de 120 mil pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest