Começa nesta sexta a 24ª BMB em João Pessoa

Uma trajetória de 24 anos. Uma marca de credibilidade. Um evento que une entretenimento e negócios, lazer e oportunidades. Assim é a Multifeira Brasil Mostra Brasil que reabre suas portas no Centro de Convenções da Capital paraibana nesta sexta, (20/07) para reafirmar o seu sucesso de público, vendas e geração de empregos e renda.

Um sobrevôo de helicóptero na área litorânea em que se situa o Centro de Convenções de João Pessoa é a novidade prometida pelo empresário Teco Ferreira como parte da estratégia de marketing  para lançamento, durante a BMB, da grife Rota do Ar. “Quem comprar os produtos, vai garantir o passaporte para um vôo panorâmico na orla da Capital”, avisa ele, que também é proprietário do helicóptero.

O Diretor Geral da BMB, Wilson Martinez, destacou como novidade também o projeto Gafieira Brasil Nordeste, que terá a divulgação de suas seletivas na Multifeira durante uma programação extensa de aulas de dança de salão com diversos ritmos, além de apresentações artísticas dos profissionais de dança.

Ainda pela primeira vez no evento, a presença do Sebo Móvel, um projeto de fomento à leitura com 3.200 livros seminovos que serão vendidos 20% mais baratos. A versão 2018 será marcada também pela ampliação do espaço para as Mulheres Empreendedoras, com a presença confirmada de mais de 30 estandes de vários segmentos de negócios numa área de 238 m².

No Espaço Infantil Família Brasil Mostra Brasil, a temática educativa vai girar em torno dos riscos da exposição aos raios solares, com distribuição de cartilhas, atividades e brincadeiras para a criançada.

A BMB 2018 chega com 17 mil m² de área, com projeção de geração de cerca de mil empregos entre diretos e indiretos, além da perspectiva de atrair um público visitante de 120 mil pessoas em dez dias.

SERVIÇO

XXIV BRASIL MOSTRA BRASIL

LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB

DATA: de 20 a 29 de julho

HORÁRIOS – 20/07 (abertura)* – das 17h às 23h; 21 e 22/07 – das 15h às 23h; de 23 a 26/07 (segunda a quinta) – das 15h às 22h; 27 a 29 – das 15h às 23h

ENTRADA: R$ 8,00 – ESTACIONAMENTO: R$ 6,00 concorre a carro 0 km

ÔNIBUS – LINHAS CABO BRANCO E ALTIPLANO A PARTIR DAS 14H30; GRATUITO A CADA MEIA HORA, SAINDO DO CAIC DE MANGABEIRA COM PARADA NO MANGABEIRA SHOPPING.