BMB e Comitê da Ação e Cidadania arrecadam alimentos

A Multifeira Brasil Mostra Brasil mais uma vez abre espaço para doação de alimentos. De segunda a sexta-feira, quem trouxer dois quilos de não perecíveis, durante a primeira hora de abertura da BMB, terá acesso ao evento de forma gratuita.

Através do Comitê da Ação e Cidadania contra a fome, os alimentos serão doados para famílias carentes no interior da Paraíba. A distribuição será feita nas cidades de Baía da Traição e Damião.

Para José Assis Nóbrega, coordenador estadual do Comitê, o espaço que a Brasil Mostra Brasil oferece é muito importante. “Através dessa excelente parceria, nós conseguimos matar a fome de centenas de pessoas no interior do Estado”, disse.

A doação pode ser feita em qualquer dia, mas a gratuidade na entrada será concedida apenas nas doações feitas de segunda a sexta-feira. Na última edição da BMB, foram arrecadados 1800Kg de alimentos.

A BMB 2018 acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, até o próximo domingo, dia 29/07. Abertura é a partir das 15h.

Mesmo após o término da 24ª edição da Brasil Mostra Brasil, as doações podem continuar sendo feitas. É só ligar para o telefone (83) 98743-5779 que o coordenador do Comitê irá buscar os alimentos.