(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Senac e Sesc divulgam cursos e serviços na Multifeira

O Senac e o Sesc mais uma vez  marcam presença na Multifeira Brasil Mostra Brasil. No estande, os visitantes podem ficar por dentro da programação de cursos e tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos.

O Senac está com a programação completa de cursos profissionalizantes para o mês de agosto. Manutenção de notebooks, informática para a terceira idade, costureiro, maquiador, barbeiro e cuidador de idoso estão entre as opções oferecidas. Para ter acesso à grade completa, basta acessar o site www.pb.senac.br ou pegar o folheto no estande da instituição na BMB.

Para Érica Araújo, do setor do banco de oportunidades do Senac, a Multifeira é um evento muito importante para a divulgação dos serviços. “A Brasil Mostra Brasil tem um público enorme e variado, então temos uma visibilidade enorme para apresentar nossos cursos”, disse.

Já o Sesc divulga ao público as atividades que beneficiam o bem-estar social dos comerciários, familiares e da comunidade em geral, através de sua atuação nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

A 24ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece até amanhã, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 15h às 22h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest