(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Começam preparativos para os 25 anos da BMB em João Pessoa

Inovação e diversidade. Duas palavras que definem o início dos trabalhos de preparação da 25ª Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa. O evento vai acontecer no Centro de Convenções de 05 a 14 de julho de 2019.

“Nossa equipe já está atendendo e fechando a participação de expositores que apostam no sucesso garantido e comprovado nos últimos 25 anos da BMB”, revelou Wilson Martinez, diretor geral da Brasil Mostra Brasil.

Segundo ele, as equipes da BMB, tanto da Paraíba, quanto dos demais Estados, estão visitando as várias empresas que agendaram para definir os detalhes da participação. São expositores que se antecipam em busca dos espaços com localização estratégica dentro da Multifeira. “Esse é o momento de dar visibilidade para a marca, lançar produtos ou simplesmente aproveitar o grande número de visitantes para conquistar novos clientes ou parceiros”, avalia Martinez.

Para marcar a data emblemática, a direção da BMB definiu que 25 prêmios vão ser distribuídos ao longo dos dez dias do evento na primeira quinzena de julho. Outras novidades estão ainda sendo definidas para serem anunciadas no lançamento da Multifeira.

“É importante trazer coisas novas, mas não podemos abrir mão do nosso mix tradicional de estandes com produtos artesanais, moda, calçados, acessórios, beleza, bijuterias, veículos e produtos decorativos”, lembra Wilson, ressaltando ainda que a BMB sempre será um espaço também para lazer e entretenimento de toda família.

*SERVIÇO:*

*XXV MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL*

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Data: 05 a 14 de julho

Mais informações: (83) 32385238; (83) 98760 8785;

Site: www.brasilmostrabrasil.com.br

IG: @brasil_mostra_brasil

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest