Lançada em João Pessoa a 25ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

Daqui a menos de 40 dias, a Multifeira Brasil Mostra Brasil abre as portas para uma edição histórica: a de 25 anos. Hoje, o evento multisetorial mais importante do Nordeste foi lançado durante um almoço para jornalistas e convidados no restaurante Sal & Brasa, no Bessa.

Sem querer abrir mão da variedade de produtos e atrações já esperada pelo público, o empresário Wilson Martinez e sua equipe trabalham em busca de ideias inovadoras que sempre surpreendam os mais 100 mil visitantes que esperam receber no Centro de Convenções de 05 a 14 de julho.

Uma dessas novidades é a II Mostra de Noivas. Em 2010, quando houve a primeira versão, um casamento chegou a ser realizado dentro do evento. Para esse ano, os organizadores esperam reunir o que há de mais atual nesse segmento específico de eventos.

“Esse momento não é apenas o lançamento da Multifeira, mas também de agradecimento à imprensa, aos nossos parceiros e também a nossa equipe de trabalho”, ressaltou Martinez, que sorteou brindes aos jornalistas ofertados por expositores como Lojão Rio do Peixe, Amor de Aromas e Rayssa Imports.

Para o Presidente da Associação Comercial da Paraíba, Rafael Bernardino, a BMB é um empreendimento importante que movimenta a economia local. “Os comerciantes paraibanos precisam cada vez mais participar e nós estamos empenhados em estimular essa participação local”.

O vice-presidente da CDL-JP, Sérgio Miranda, destacou a participação da entidade a longo dos 25 anos de história da Multifeira. “Estamos acompanhando um exemplo de empreendedor. Parabéns a Martinez e conte com a CDL sempre”.

A Presidente da PBTUR, Ruth Avelino, destacou a relevância turística da Brasil Mostra Brasil que atrai turistas de Estados vizinhos e do interior da Paraíba. “O turismo interno também movimenta a economia e esse é o evento que mais leva público ao nosso Centro de Convenções, um equipamento turístico importante no nosso Estado”.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai acontecer de 05 a 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa. A expectativa dos organizadores é de que mais de 100 mil pessoas visitem a BMB nos dez dias do evento que tem o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Associação Comercial da Paraíba, CDL-JP, Sebrae-PB.

 

Mais informações:

www.brasilmostrabrasil.com.br

@brasil_mostra_brasil

Fones: 3238 5238; 98842 4445; 98760 8785

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest