(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

BMB vai reservar área também para motoristas por aplicativos

Além dos ônibus gratuitos a cada meia hora para o Centro de Convenções e de uma área para táxis, a organização da Brasil Mostra Brasil resolveu destinar um local específico para embarque e desembarque de visitantes que usam transporte por aplicativo.

A novidade é para atender a demanda de pessoas que a cada ano utilizam mais esse tipo de transporte para locomoção na cidade. Segundo o diretor geral da Multifeira, Wilson Martinez, a área externa do pavilhão de eventos sempre destinou um espaço para os taxistas e agora vai ampliar o atendimento também para o transporte por aplicativo.

“Essa era uma reivindicação do nosso público que vamos atender. O nosso objetivo é sempre facilitar a chegada dos visitantes”, explica Martinez. Para ter acesso, os motoristas vão precisar se identificar comprovando estarem a serviço pelo aplicativo.

De acordo com ele, o Centro de Convenções possui mais de duas mil vagas para o estacionamento das pessoas que vão visitar a Brasil Mostra Brasil de carro.

ÔNIBUS – Novamente, a linha do Cabo Branco vai circular até o Centro de Convenções no turno da tarde. Também haverá ônibus gratuitos de meia em meia hora para o público, saindo do CAIC de Mangabeira, com parada no Mangabeira Shopping, em direção ao local da Multifeira a partir das 14h30.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Semob-JP, a empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “A cada ano, as pessoas aproveitam mais essa oportunidade”, garante Martinez.

 

SERVIÇO:

XXV BRASILMOSTRA BRASIL

Data: 05 a 14 de julho de 2019

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Hora: das 16h às 22h ; Abertura às 17h

Valor: R$ 8,00; Estacionamento: 6,00

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest