(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Estúdios de tatuagem estreiam na Brasil Mostra Brasil de João Pessoa

A tatuagem é uma arte apreciada em todo o mundo, com diferentes formas e significados. Marcar a pele de forma permanente se tornou cada vez mais popular nos últimos anos e muitas pessoas não se contentam em fazer apenas uma.

Quem vier à Multifeira deste ano poderá conhecer e experimentar um pouco dessa arte ao visitar os estandes de dois estúdios de João Pessoa. Ambos, participam pela primeira vez da Brasil Mostra Brasil.

“A Multifeira é uma vitrine excelente para nós que estamos começando. Não poderíamos perder a oportunidade”, celebra Wilemberg Mesquita, proprietário do Black Hand Tattoo Studio, no mercado há quase quatro anos. Além das tatuagens, no estande também são oferecidas aplicações de piercings e pinturas em camisas.

Para Jonatha Barbosa, tatuador do Concept Tattoo Studio, criado há apenas um ano, a participação na Multifeira é a chance de mostrar o trabalho de vários artistas para um público muito grande. “Nós vivemos de arte e estamos aproveitando a oportunidade para levar um pouco da nossa arte para as pessoas. É a primeira vez de muitas”.

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$6,00.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest