(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Promoção na BMB homenageia o Dia do Padeiro segunda, 08/07

Que tal aproveitar o Dia do Padeiro nesta segunda-feira, 08 de julho, e experimentar pães artesanais na Brasil Mostra Brasil pela metade do preço? Essa é a promoção exclusiva do Capitão Farinha que novamente participa da BMB, desta vez, lançando a linha de pães e sanduíches artesanais.

Já conhecida em João Pessoa pelas pizzas, recheadas de ingredientes de alta qualidade, muitos deles orgânicos, o Capitão Farinha inovou com a confecção dos pães de fermentação natural.  “Estamos com o pão italiano, o Multigrãos e a Focaccia nos sabores alecrim com cebola e tomate com majericão”, explica o chef Eduardo Carneiro, um dos sócios proprietários da Casa de Massas.

Segundo ele, a ideia da promoção surgiu como uma forma de homenagear os padeiros e, ao mesmo tempo, motivar o público visitante a conhecer o produto. “Tanto os pães, quanto os sanduiches artesanais feitos com eles, vão ser vendidos com 50% de desconto nessa segunda, dia 08”.

Os sanduíches são recheados na hora depois que o cliente escolhe o tipo de pão. Os recheios são de calabresa, frango e mussarela com tomate. O estande do Capitão Farinha na praça de alimentação da BMB oferece ainda as pizzas pockets em diversos sabores, incluindo as veganas.

Na Praça de Alimentação e Eventos da BMB há ainda uma diversidade de opções para lanches. Os visitantes são brindados com apresentações artísticas e musicais na área.

SERVIÇO:

XXV BRASIL MOSTRA BRASIL

Data: 05 a 14 de julho de 2019

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Hora: das 16h às 22h;

Valor: R$ 8,00; Estacionamento: 6,00

Mais informações: www.brasilmostrabrasil.com.br; @brasil_mostra_brasil

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest