Comitê da Ação e Cidadania arrecada alimentos na Multifeira

Os visitantes da Brasil Mostra Brasil podem demonstrar sua solidariedade doando alimentos para famílias carentes da Paraíba através do Comitê da Ação da Cidadania contra a fome, a miséria e pela vida que está com um estande na Multifeira.

Nesta edição os alimentos arrecadados serão entregues para pessoas cadastradas das cidades de Barra de Santa Rosa e Damião que foram castigadas pela falta de chuvas.

É possível trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso, de segunda a sexta-feira das 16h às 17 horas, mas a doação pode ser espontânea durante todos os dias do evento.

O coordenador do Comitê na Paraíba, José Assis Nóbrega destaca que o espaço oferecido pela Brasil Mostra Brasil contribui para despertar nas pessoas a solidariedade e alimentar centenas de famílias no Estado. Em 2018, quase uma tonelada de alimentos foi entregue.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil dá apoio a Campanha desde 2012, incentivando a doação de alimentos. Antes disso, as doações de alimentos, que sempre foram feitas no primeiro dia da BMB, eram encaminhadas a instituições filantrópicas da Capital.

A 25ª Brasil Mostra Brasil está sendo realizada no Centro de Convenções da Capital das 16h às 22 até o dia 14 de julho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest