(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Geleias de sabores diferenciados fazem sucesso na BMB

Um passeio pela Brasil Mostra Brasil também pode ser uma experiência gastronômica. Isso devido a expositores como a “Da Gustare”, de Recife, criada em setembro do ano passado. As geleias com sabores diferenciados, entre eles, cebola, café e pimenta são os produtos que estão na linha de frente.

O expositor Marcos Souza relata que as geleias estão recebendo boas avaliações do público na Brasil Mostra Brasil. “Quem prova todas, quer levar todas. Como nem sempre isso é possível, as pessoas levam as que gostam mais. As mais vendidas são a geleia de pimenta e a de morango com pimenta”, celebra.

“Eu provei a geleia de cebola, de pimenta e a caponata. Vou levar a de cebola, mas todas são uma delícia, estão aprovadíssimas”, conta a advogada Roberta Cartaxo.

Outros produtos vendidos no estande são os chutneys, molho agridoce que serve como acompanhamento, nos sabores manga, abacaxi e maracujá, e os antepastos, de origem italiana, como a caponata e a peperonata.

Em João Pessoa, os produtos da Da Gustare são vendidos na loja Soul Sertão Empório, no Shopping Sebrae.

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$ 6,00.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest