(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Multifeira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

A 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil foi lançada na tarde desta quarta-feira (18/05) durante um almoço oferecido a jornalistas e representantes de entidades parceiras. O evento marcou a retomada dos trabalhos em torno do evento que já está sendo preparado para acontecer na Capital Paraibana de 08 a 17 de julho, no Centro de Convenções.

“Temos a certeza de que vai ser um sucesso o evento e contem conosco”, destacou a presidente da Associação Comercial da Paraíba Melca Farias. Ela também preside a Associação de Mulheres de Negócios. “Estaremos lá apoiando e unidos dentro do setor produtivo”, ressaltou.

Também presente ao evento, o Presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) Marcos Weric destacou a importância da BMB para economia e agradeceu o tratamento e deferência que o evento traz a classe jornalística.

Enquanto diretor geral da BMB, Wilson Martinez, lembrou o quanto foram difíceis os dois últimos anos sem poder realizar a Multifeira Brasil Mostra Brasil e destacou a importância dessa retomada. “Voltamos com tudo, queremos gerar emprego e renda, trazer oportunidades para o empreendedor fazer negócios, trazer lazer e diversão ao público”, pontuou.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil é considerada o maior evento multisetorial do nordeste. Reúne expositores de produtos, serviços variados, dando oportunidade e visibilidade a microempreendedores como artesão, mas também a empresa de grande porte. Em dez dias, atrai um público superior a 100 mil visitantes na capital paraibana.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest