(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Fecomércio oferece serviços gratuitos na Brasil Mostra Brasil

Imagine fazer um design de sobrancelhas, uma quick massagem, aferição de pressão arterial ou agendar uma mamografia de forma gratuita? Isso é possível no estande da Fecomércio na Brasil Mostra Brasil através das ações de divulgação das entidades Sesc e Senac-PB.

Saúde e bem-estar estão no foco desses serviços que estão sendo ofertados na BMB numa ação com propósito de divulgar a atuação do sistema Fecomércio. 

O Sesc apresenta três ações no estande. A aferição de pressão arterial e o agendamento para exames de mamografia e citológico de forma gratuita. Os exames fazem parte do Programa Sesc Saúde Mulher cujo atendimento é feito numa unidade móvel estacionada no Hospital Santa Isabel.

A terceira ação é de divulgação do Mesa Brasil Sesc, um setor da entidade que arrecada e distribui alimentos a partir da rede de doações de diversas empresas e instituições parceiras. Tudo é distribuído a família carentes cadastradas. “Essas pessoas também têm a oportunidade de participar de oficinas sobre aproveitamento integral de alimentos”, explica a assistente administrativo do Mesa Isabela de Farias, ao mesmo tempo em que oferece aos visitantes fatias de um bolo feito a partir de cascas de bananas.

SENAC

Já o Senac tem como alvo divulgar os cursos técnicos e profissionalizantes que realiza. No estande, oferta quick massagem e design de sobrancelhas. “Estamos verificando uma excelente procura das pessoas por informações e também por essa amostra de serviços que ofertamos aqui”, destaca o maquiador Diego Paiva.

A BMB em João Pessoa acontece no centro de convenções da Capital até domingo, dia 17/07, das 16h às 22h. Mais informações no site brasilmostrabrasil.com.br e no IG: @feirabrasilmostrabrasiloficial

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest