(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Mais de 30 mil pessoas já passaram pela Multifeira em três dias

Sucesso define os primeiros dias da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Mais de 30 mil pessoas já visitaram o maior evento multisetorial do Norte/Nordeste que acontece até domingo, dia 17, no Centro de Convenções de João Pessoa-PB.

“A gente percebe que o público estava querendo esse reencontro, nossos expositores, nossos colaboradores também. Todo mundo estava com saudade da Brasil Mostra Brasil”, analisa Wilson Martinez, diretor geral da BMB.

Gerando cerca de 800 empregos, entre diretos e indiretos, a 26ª BMB também trouxe estandes com produtos e serviços bem variados. É possível a pessoa encontrar soluções para reduzir conta de luz através da energia solar, comprar uma casa, um carro próprio ou, simplesmente, pequenos produtos como bijuterias, artesanato e souvenirs.

Além disso, a BMB tem se mostrado uma excelente opção de diversão para crianças. Possui parques, espaço infantil, presença livre de pets, exposição interativa das forças policiais e apresentações culturais na praça da alimentação.

A expectativa dos organizadores é de que até o dia 17, mais 100 mil pessoas tenham passado pela Multifeira. O horário de funcionamento é das 16h às 22h, crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos entram gratuitamente.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest