(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Brasil Mostra Brasil terá mais linhas de ônibus e transporte gratuito

Os visitantes da 23ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa terão mais opções para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta sexta-feira, dia 14/07. É que uma parceria garantiu a ampliação de linhas de ônibus e ainda transporte gratuito a quem é fã do evento e sentia dificuldades de chegar ao local.

De acordo com o diretor geral da BMB, as linhas do Cabo Branco e Altiplano vão estar circular até o Centro de Convenções, de 14 a 23 de julho, a partir das 14h30. Também haverá dois ônibus gratuitos saindo do shopping Mangabeira e Caic de Mangabeira durante o evento.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Essa era uma reivindicação antiga nossa porque o público nos questionava muito sobre o aumento na oferta de transporte público desde que o evento se mudou do Espaço Cultural para o Centro de Convenções”, explica Martinez.

CAMPANHA FILANTRÓPICA

O público que deseja ajudar os paraibanos que passam fome no Estado também vai ter a oportunidade de trocar o ingresso da Multifeira por dois quilos de alimento não perecível, menos sal. A campanha é válida apenas de segunda a sexta-feira, na primeira hora do evento, ou seja, entre 15h e 16h.
De acordo com Assis Nóbrega, do Comitê Ação e Cidadania, os alimentos arrecadados serão enviados para os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião, locais que não choveram ainda esse ano.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest