(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

PROAME divulga trabalho das mulheres empreendedoras na BMB 2017

Juntas somos mais fortes’. Com esse lema, o Projeto Associação de Mulheres Empreendedoras participa pela primeira vez da Multifeira Brasil Mostra Brasil, divulgando os trabalhos artesanais de seus associados e ainda gerando renda para pessoas que encontraram na arte uma forma de superar os desafios da vida.
De acordo com a coordenadora geral do Projeto, Maria da Neves Silva, são 30 associados, a maioria mulheres que passaram por dificuldades diversas e se descobriram como artistas, artesãs. “A gente trabalha a autoestima e para motivar essas pessoas no enfrentamento dos desafios”.
A ação na Multifeira é mais uma entre a programação que essa ONG empreende nesse sentido. “Está sendo excelente e o material que está sendo exposto é de primeira qualidade”, avalia ela, que conseguiu captar a participação do músico Jurandir do Sax para o evento.
Entre os trabalhos que estão sendo expostos, chamam a atenção a arte em garrafas pet, que apresenta bonecos trabalhados em detalhes e cores.
Também se destaca a arte em discos de vinil do artista Nilson Nóbrega, que trabalha imagens de pessoas nos vinis, transformando-os em objetos decorativos. “Aqui estamos divulgando o nosso trabalho e aceitando encomendas”.
SHOW – O músico Jurandir do Sax volta a se apresentar no Palco da Brasil Mostra Brasil no próximo sábado às 20h00.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest