(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Brasil Mostra Brasil já recebeu mais de 30 mil visitantes

Mais de 30 mil pessoas já passaram pela 24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil desde a sua abertura até a última segunda-feira. O evento tem os corredores lotados por visitantes em busca de promoções e novidades.

Segundo o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, a expectativa é de que até o último dia, mais de 100 mil pessoas passem pelo evento, que tradicionalmente atrai mais visitantes no último final de semana. “A Multifeira sempre surpreende as nossas expectativas. E, apesar do momento econômico delicado que o país tem enfrentado, o público tem comparecido ao evento que já se consolidou no calendário local”, disse.

Essa semana, a Brasil Mostra Brasil recebeu a visita da coordenadora do Programa de Regionalização do Turismo, Ana Clara Fernandes. Ela comentou sobre o evento e destacou a importância para o turismo local.“A Multifeira é fantástica. Um exemplo de planejamento e organização”.

Nesta quarta-feira, (25-/07), alunos de cinco turmas do curso de turismo da Universidade Federal da Paraíba visitam a Multifeira para conversar com o diretor da BMB Wilson Martinez sobre planejamento e organização de eventos.

A Brasil Mostra Brasil acontece até domingo, dia 29, no Centro de Convenções de João Pessoa. A abertura é às 15h.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest