(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Polícia Civil da PB participa da Multifeira Brasil Mostra Brasil

A Polícia Civil da Paraíba está participando da Feira Brasil Mostra Brasil. O evento, que está ocorrendo no Centro de Convenções de João Pessoa, começou na noite dessa sexta-feira (5) e prossegue até dia 14 deste mês.

A exposição reúne representantes de empresas de várias regiões do Brasi, além de instituições públicas e privadas da Paraiba. O objetivo é apresentar serviços e produtos que prometem gerar beneficios à população.

Durante a Feira, a Polícia Civil realiza a exposição do veículo que funciona como delegacia móvel. Ela é empregada pela instituição para registros de ocorrências em eventos de grande concentração de público. O veículo permite o atendimento rápido e eficiente às pessoas que precisarem de auxílio policial.

Além da delegacia móvel, outra viatura em exposição na Feira é a caminhonete Fiat Toro. Veículos desse modelo, considerados mais resistentes e dotados de nove marchas, passaram a integrar a frota de viaturas caracterizadas da instituição e já estão sendo empregados em ações policiais.

No entanto, o serviço que mais vem despertando a atenção dos visitantes do evento é a apresentação do simulador de tiros. O equipamento moderno e montado dentro de caminhão, foi instalado dentro do Centro de Convenções.

Policiais civis capacitados para ministrar aulas de instrução de tiros permanecerão de plantão no local para prestar orientações sobre o assunto e fazer exposição dos equipamentos.

Profissionais da área de segurança e pessoas detentoras de porte de arma de fogo foram autorizadas a usar os instrumentos e receberam orientações sobre disparos defensivos.

A delegada geral adjunta da Polícia Civil, Cassandra Duarte, esteve presente no estande da Polícia Civil no primeiro dia de realização da Multifeira Brasil Mostra Brasil.

Ela destacou que a chegada de novas viaturas foi uma determinação do Governo do Estado com objetivo de melhorar os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil da Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest