(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

‘Vela que não acaba’ é um dos artigos mais procurados da BMB

Por causa do nome e pela sofisticação que deixa nos ambientes, a ‘vela que não acaba’ é um dos produtos que mais vêm chamando a atenção do público da Multifeira deste ano.

A ‘vela que não acaba’ é um disco de silicone endurecido reutilizável que pode ser colocado em qualquer recipiente usando água e óleo de cozinha. A única parte que precisa ser trocada é o pavio feito de barbante. Luís Fernando, proprietário da empresa de Minas Gerais, explica que um dos diferenciais do produto é a maior segurança. “Com um dedo de óleo acima da água, ela fica acesa por dez horas. Quando acabar o óleo, a vela vai molhar na água e se apagar. Então, ela é mais segura de se usar em casa”.

Além de segura, a vela é econômica e sustentável. A pessoa pode escolher o tipo de recipiente para acender e alguns podem ser bem criativos como taças, potes e até frutas como o côco e o abacaxi.

No estande também são vendidos óleos aromatizantes puros e extraídos das plantas, acendedores e o “pinta óleo”, produto que deixa apenas o óleo colorido. “A pessoa pode decorar a parte da água com flores e pedras, e pintar o óleo para combinar. As cores disponíveis são vermelho, azul e amarelo e a gente trabalha com a questão do benefício de como cada cor reflete no nosso organismo, através da cromoterapia”, ressalta.

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$ 6,00.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest