(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Cultura Pop é destaque na Brasil Mostra Brasil

Camisas com personagens, HQ’s e quadrinhos daquela série ou super herói preferido. A Multifeira Brasil Mostra Brasil está repleta de produtos que traduzem a cultura pop da atualidade e movimentam a economia em todo o mundo.

O termo “pop” é usado para produtos que se popularizaram e são capazes de chamar a atenção de uma legião de fãs. Filmes, séries, bandas e até celebridades são exemplos que fazem parte dessa cultura.

Bruno Ferraz, proprietário da Nerd 83, é um desses apaixonados e decidiu transformar em negócio a sua coleção. Ele explica que a ideia da loja surgiu porque sentia falta de um espaço para esse público em João Pessoa. “Eu amo tudo isso que eu vendo. Faz  parte da minha infância. Muitos clientes ficam felizes em saber que existe alguém vendendo esses produtos aqui em João Pessoa”.

Na Multifeira, o estande oferece camisas de filmes, séries, bandas de rock, animes, quadrinhos em capa dura e revistas mensais da Marvel e da DC, gibis da Disney e da Turma da Mônica. “Nós estamos vendendo bastantes camisas, principalmente as de super-heróis. Trouxemos algumas do novo filme dos Vingadores e todas acabaram no mesmo dia. Já as crianças estão comprando muitos gibis da Turma da Mônica”, ele comemora. Há também uma lista de interesse para os clientes que não encontrarem o tamanho ideal.

A loja confecciona estampas exclusivas e as camisas também podem ser feitas sob encomenda. A Nerd 83 comercializa seus produtos através da página do Instagram: @nerd_83, com envios para todo o Brasil.

Na For You, as plaquinhas de MDF e as canecas chamam logo a atenção dos visitantes. Os temas são diversos e a maioria é referente à cultura pop. “Temos produtos diferenciados e criativos, ideais para presentes”, conta a expositora Aldaci Paiva. A loja existe há 5 anos, na Expofeira de Tambaú.

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$ 6,00.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest