(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Variedade de plantas dá um colorido a Brasil Mostra Brasil

As plantas não estão mais restritas aos jardins. Utilizadas como artigos de decoração em vários cômodos da casa, acabam tornando os ambientes mais bonitos e sofisticados. Na Brasil Mostra Brasil, elas ganham a preferência de muitos dos visitantes.

Orquídeas, girassóis e rosas do deserto são algumas das flores vindas diretamente de Holambra para a Multifeira deste ano. Conhecida como a “capital nacional das flores”, a cidade está representada pela “Feira de Flores”. “A empresa é paraibana, mas a feira é itinerante. Trabalhamos por todo o Nordeste”, explica o vendedor Ramon Davi.

No estande também estão expostas hortaliças, cactos, samambaias e palmeiras. A grande variedade tem atraído os visitantes. “As pessoas procuram muito as rosas, os cactos e as orquídeas”, ele conta.

Para quem prefere as menos tradicionais, a Vida Exótica trouxe à Brasil Mostra Brasil espécies como as suculentas, os cactos e os bonsais. “O nome Vida Exótica veio do bonsai e das plantas carnívoras”, esclarece a expositora Emanuela Silva.

Petúnias, cravinas, begônias e azaleias completam a lista dos modelos comercializados. “80% das plantas são produzidas aqui mesmo e 20% vêm de outros estados”, ela ressalta.

A loja da Vida Exótica fica no Shopping Sul, em João Pessoa.

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$ 6,00.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest