(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

BMB encerra 25ª edição com sucesso de público e sorteio de 25 prêmios

Com corredores e estandes lotados, shows e sorteios. Foi assim o último dia da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa neste domingo, dia 14/07, encerrando a edição comemorativa de 25 anos e atingindo a marca de 100 mil visitantes ao longo dos dez dias do evento.

De acordo com o diretor geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, o balanço foi positivo, apesar das dificuldades. “Tivemos que nos superar diante do momento econômico. Mas mostramos que a BMB tem fôlego, a força de 25 anos de credibilidade”.

Para a confeiteira Carmem Fonseca, que participou pela primeira vez, a avaliação foi positiva. “A Brasil Mostra Brasil é uma vitrine comercial muito boa. Gostei bastante e pretendo voltar em outros anos”, comenta a proprietária do Doces da Carmem.

A análise positiva também foi do artesão José Miguel Araújo que já participa da BMB desde que o evento é realizado no Centro de Convenções de João Pessoa. “Eu gosto muito, inclusive do contato com o público. A Brasil Mostra Brasil é muito importante porque os visitantes nos conhecem e também compram depois que a Multifeira acaba”.

De João Pessoa, a Multifeira Brasil Mostra Brasil segue para Natal, no Rio Grande do Norte, onde realiza a edição de 25 anos de 06 a 15 de setembro. Em 2020, a BMB volta a Capital Paraibana de 10 a 19 de julho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest