(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Começa a montagem da BMB em Natal-RN na Arena das Dunas

A 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil começou a ser montada essa semana em Natal-RN. O evento, que acontecerá entre os dias 05 e 15 de novembro na Arena das Dunas, ocupará cerca de 12.000m² de área de exposição, gerando mais de 120 empregos apenas na etapa que envolve a montagem da estrutura física do evento.

Trabalham na montagem eletricistas, carpinteiros, tapeceiros, montadores, entre outros, que se unem ao pessoal de limpeza e de apoio na manutenção da estrutura. “São mais de 120 empregos diretos e temporários gerados nessa fase inicial e de 800 a mil, entre diretos e indiretos, gerados até o final do evento”, explica o diretor geral da BMB, Wilson Martinez.

Segundo Wilson, a montagem vai ser entregue aos expositores até a quinta-feira, dia 04 de novembro, véspera da abertura da Multifeira. Mas, antes disso, vários lojistas já vão iniciar a arrumação dos seus espaços.

A Brasil Mostra Brasil vai terá 12.000m² de área montada na Arena das Dunas e conta com a expectativa de atrair um público de milhares de pessoas nos dez dias. O evento respeitará todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança, com uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, controle do número de pessoas que acessam o evento e exigência do comprovante de vacinação.


Serviço:
Evento: 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil
Data: 05 à 15 de novembro 2021
Horário: das 16h às 22h
Local: Arena das Dunas
Contato: através do e-mail: comercial@brasilmostrabrasil.com.br; ou no escritório do evento, na Arena das Dunas, com acesso pelo portão E1
Site: www.brasilmostrabrasil.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest