(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Construtora Guedes Pereira participa do Salão Imobiliário da Multifeira

Uma das novidades da 27ª edição da Feira Brasil Mostra Brasil, que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, de 07 a 16 de julho, é o Salão Imobiliário BMB. Ocupando uma estande de 36 m², o grupo GP aderiu ao projeto, que conta com o apoio institucional do Sistema Cofeci-Creci, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, do Sindimóveis-PB e do Sinduscon-PB.

O time de corretores do grupo atende das 16h às 22h, apresentando os seus diversos empreendimentos em construção na cidade. Os visitantes podem fazer simulações de compra, bem como a análise de carta de crédito. “As condições são especiais para quem fechar negócio durante a realização da feira”, garante Germana Queiroz, gerente comercial da Construtora Guedes Pereira.

O estande tem recebido muitos interessados que estão conferindo a maquete do Setai Miraje, que tem projeto arquitetônico inspirado no avião caça francês Dassault-Breguet Mirage 2000 e que está sendo erguido no Jardim Oceania, vizinho ao Parque Linear Parahyba II. “O objetivo da participação da empresa é fortalecer a marca e fechar negócios, já que o público estimado da BMB gira em torno de 100 mil visitantes, com um perfil de público eclético, que procura desde empreendimentos mais populares, mas também de médio ou alto padrão”, comenta Lays Bandeira, gerente comercial do Setai.

O diretor geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, falou da importância da participação da empresa no primeiro Salão Imobiliário. “ É com muita satisfação que recebemos o grupo GP e Setai, primeiro porque acreditaram no nosso trabalho, e depois pela grandeza que eles representam dentro da cidade, mostrando a nossa capacidade de arregimentar grandes empresas como é o Grupo GP.”

Quem também visita a feira é o mascote da empresa, um cão da raça poodle gigante, de apenas 5 meses, de nome Setai. Dócil e brincalhão, ele interagiu com quem se aproximava, sobretudo com as crianças, proporcionando uma experiência divertida e surpreendente.

Sobre a construtora – Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigroupgp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa do Grupo GP

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest