Simulador de corrida de kart atrai visitantes na BMB

Pela primeira vez na Multifeira Brasil Mostra Brasil, o instituto Chico Neto Racing tem chamado a atenção dos visitantes. Imagine um carro de corrida? Pois isso está sendo real nesse espaço na BMB.

No estande, é possível brincar em um game de realidade virtual. Com um óculos 3D, o visitante pode simular uma corrida de kart. A experiência dura 10 minutos e custa R$15,00.

O instituto, que foi criado para incentivar a prática de esportes através de cursos, torneios e campeonatos, leva o nome do piloto de kart, Chico Neto, que tem apenas 9 anos de idade.

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que foi criado há apenas um ano e está, nessa participação na Multifeira, mostrando seu trabalho para um grande público.

“É uma ação de fomento a apresentação de esportes que o instituto abraça como; Karatê, Kart e outros. A expectativa é de sucesso e que muita gente que visita a Brasil Mostra Brasil possa conhecer a proposta do Instituto”, avisa Jailson Florentino, presidente do instituto Paraibano.

A 24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até domingo, dia 29. A abertura é às 15h.