(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Prefeitura de João Pessoa oferece serviços para empreendedores na BMB

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), está presente na Brasil Mostra Brasil, no Centro de Convenções da capital, com um estande exclusivo destinado a empreendedores da cidade. No espaço, os times da Sala do Empreendedor e do programa de microcrédito Eu Posso estão a postos tirando dúvidas e dando suporte a quem possui o próprio negócio ou almeja iniciá-lo. Os serviços são gratuitos e estão disponíveis das 16h às 22h, diariamente, até o encerramento da multifeira, no próximo dia 16.

“Estamos, mais uma vez, saindo da nossa sede, e levando nossos serviços para perto do povo. A Brasil Mostra Brasil é um evento de grande circulação de pessoas, que movimenta o empreendedorismo. Logo, reúne empreendedores de diversos segmentos. Também recebe muitos consumidores, que podem estar planejando empreender, tocar a própria empresa. Diante disso, colocamos nossos programas à disposição desse público, para dar orientações e ajudar a alavancar negócios”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.

Com a equipe da Sala do Empreendedor, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre formalização, alteração de dados, baixa, declarações e emissões de notas fiscais. Os serviços são destinados a todos os empreendedores, não apenas o microempreendedor individual, bem como a quem ainda pretende iniciar seu negócio. Já a equipe do Eu Posso está por lá explicando como funciona o programa, as linhas de crédito, as vantagens, quem tem acesso e como participar.

Interativo – Além dos serviços oferecidos, o estande da Sedest disponibiliza cenários para fotos, incluindo um painel de sete metros de comprimento, que estampa os nomes dos 1.435 empreendedores já contemplados pelo Eu Posso. Há também um espaço interativo, onde os visitantes podem participar de um jogo de tabuleiro, que percorre uma trilha repleta de dicas importantes para decolar uma empresa. Aqueles que completam o game, ganham um brinde.

  • Fonte: Secom-JP; Foto: Secom/ assessoria
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest