(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Estande na BMB oferece fraldas a preços promocionais

Para quem tem filhos pequenos, o custo mensal com as fraldas tem um impacto significativo no orçamento. Na Brasil Mostra Brasil deste ano, há um estande especial para essas mamães. Na “Mamãe & Bebê”, são vendidas fraldas com um preço menor que nos supermercados e farmácias.

A loja faz parte de uma distribuidora daqui de João Pessoa e, por isso, trouxe à Multifeira mercadorias mais baratas. Além das fraldas infantis, o estande oferece fraldas geriátricas e outros produtos de higiene.

Porém, a vendedora Suelen Samara conta que uma novidade vem chamando mais a atenção dos visitantes: o “Desinchá”. Composto de chá verde, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, carqueja e alecrim, o chá possui benefícios como ação diurética, ação termogênica, queima de gordura e ação anti-inflamatória. “O chá está fazendo o maior sucesso na Internet e aqui nós temos a versão para o dia e para a noite. Na compra dos dois, o cliente ganha um copo promocional”.

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$6,00.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest