(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Brasil Mostra Brasil fortalece o artesanato paraibano

A Multifeira Brasil Mostra Brasil enaltece o artesanato paraibano abrindo espaço para empreendedores exibirem suas peças de cerâmica, madeira, fios, algodão colorido e couro, entre outras. E dentro dos produtos artesanais de cada edição sempre chegam novidades para os visitantes conhecerem a riqueza de peças que existe no nosso país.

Uma dessas novidades é o ‘Arte em Ferro’ de Minas Gerais que expõe flores nesse material decorando suportes, cabides, lustres, molduras entre outros artigos. São peças que unem decoração, utilidade e beleza.

Já o Coletivo Pavilhão também estreia na Brasil Mostra Brasil trazendo vários artistas no mesmo espaço. Muitos deles fazem peças ao vivo. O destaque é para a confecção de quadros na técnica string art, que são desenhos decorativos usando linhas, fios e pregos.

Que tal poder ajudar o meio ambiente na reciclagem de pneus? Isso é possível adquirindo artigos de jardinagem feitos pelo artesão Digenal Sousa Filho. Ele transforma essa matéria prima em fontes e vasos de variados formatos.

Digenal expõe pela primeira vez e destacou a importância da Brasil Mostra Brasil para dar visibilidade ao seu trabalho. “Com certeza, meus produtos vão ser conhecidos e poderei fazer muito mais pelo meio ambiente coletando a matéria prima que antes sujava a cidade e que agora vai ficar transformada na casa das pessoas. Sou muito grato por estar aqui”.

Outro que está muito empolgado com a Multifeira é o artesão de couro José Migue Araújo. Ele acreditou na expansão do evento no Centro de Convenções e garante que, nos últimos três anos, as vendas e a valorização do seu produto só cresceram. “Esse ano vai ser melhor que o ano passado e vai ser mais uma edição de sucesso para todos os participantes”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest