Estandes de perfumes e aromas atraem visitantes à BMB

Um passeio pelo universo dos aromas. Essa é uma das sensações que pode ter o visitante da 24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Perfumes, sabonetes e aromatizadores tem agradado as pessoas que passam pelos corredores do evento.

Pelo segundo ano na Multifeira, a L’aroma tem produtos a partir de R$ 5,00. São sachês perfumados, sabonetes e difusores de ambiente, entre outros produtos que conquistam o olfato dos visitantes. “Não dá vontade de sair daqui. Tem cheiro de limpeza, de coisa boa. Eu quero levar esse cheiro pra casa”, disse a vendedora Carla Silva, que visita a BMB desde o primeiro ano no Centro de Convenções.

O estande Fulô de Cheiro, que está pela primeira vez no evento, tem incenso, sais de banho, água para lençóis, além de sabonetes artesanais fitoterápicos, entre outros produtos.

A proprietária da loja, Débora Layana, que trabalha apenas com vendas através das redes sociais, disse que veio à BMB para alcançar outros públicos e divulgar o seu produto. “Eu não tenho experiência com feiras, mas decidi tentar e estou gostando muito. O meu objetivo é divulgar meus produtos e alcançar também o público que não é adepto às redes sociais”.

Amor de Aromas é o estande que atrai os visitantes não apenas pelo perfume que deixa no corredor, mas também pela beleza dos seus produtos. Os sabonetes artesanais glicerinados chamam a atenção porque muitos deles são feitos em formatos de frutas e tem o cheiro delas.

Há mais de dez anos na BMB, a Rayssa Imports sempre traz para a BMB um verdadeitos outlet com perfumes a partir de R$ 20,00. São frascos de franrancias importadas que eram usadas para demonstrar o produto, por isso, estão com preço abaixo do valor de mercado. Além disso, há promoções de perfumes importados exclusivas para os visitantes da Multifeira. O pagamento pode ser feito à vista ou no cartão de crédito.

A Brasil Mostra Brasil acontece até domingo, dia 29, no Centro de convenções de João Pessoa. A abertura é às 15h.