Montagem e manutenção da BMB geram mais de 200 empregos diretos

A 25ª Multifeira Brasil Mostra Brasil, que começa na próxima semana, já está em fase avançada de montagem no Centro de Convenções de João Pessoa. A partir de segunda-feira, o trabalho será acelerado com o dobro de pessoas envolvidas, sendo que mais de 200 empregos são gerados em todas as etapas que envolvem a estrutura física do evento.

Um total de 60 pessoas, entre montadores, eletricistas, carpinteiros a tapeceiros estão trabalhando na montagem desde a última terça feita. A partir de segunda feira esse número dobra. Para manutenção da estrutura se unem o pessoal de limpeza de apoio. “São mais de 200 empregos diretos e temporários gerados nessa fase inicial e de 800 a mil, entre diretos e indiretos, gerados  até o final do evento”, explica o diretor geral da BMB, Wilson Martinez.

Segundo ele, a montagem vai ser entregue aos expositores até a quinta-feira, dia 04 de julho, véspera da abertura da Multifeira. Mas, antes disso, vários lojistas já vão iniciar a arrumação dos seus espaços.

A Brasil Mostra Brasil vai ter uma área de 16.000m² montada no pavilhão de eventos do Centro de Convenções. A edição que comemora os 25 anos da Multifeira será realizada de 05 a 14 de julho e a expectativa é atrair um público de mais de 100 pessoas nos dez dias.

SERVIÇO:

XXV BRASILMOSTRA BRASIL

Data: 05 a 14 de julho de 2019

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Hora: das 16h às 22h ; Abertura às 17h

Valor: R$ 8,00; Estacionamento: 6,00

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest