(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Brasil Mostra Brasil: 20 mil pessoas já passaram pela Multifeira nos três primeiros dias

Evento segue até o próximo domingo, 10, e deve superar a marca de 80 mil visitantes

Sucesso define os primeiros dias da Multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB). Mais de 20 mil pessoas já visitaram o maior evento multisetorial do Norte/Nordeste que acontece até domingo, 10, no Centro de Convenções de Natal.

“Percebemos que não apenas os visitantes, mas também expositores e colaboradores estavam aguardando ansiosos por esse reencontro. Além das inúmeras novidades de produtos que a Multifeira está oferecendo, este ano temos mais de 50 horas de programação cultural gratuita para nosso público, com vários shows artísticos regionais, apresentações de dezenas de grupos de dança, DJs, apresentações culturais e ainda nossos sorteios diários, onde o cliente concorre a dezenas de prêmios ao longo da nossa programação”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

Gerando mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, a 28ª Brasil Mostra Brasil também trouxe estandes com produtos e serviços bem diversificados. Lá é possível encontrar as mais diversas iguarias das serras gaúchas, como queijos, vinhos e doces; comprar uma verdadeira cachaça mineira; ou até uma casa, carro próprio ou, simplesmente, pequenos produtos como bijuterias, artesanato e souvenirs, dentre vários outros.

A expectativa dos organizadores é de que até o próximo domingo, 10, mais de 80 mil pessoas tenham passado pela Multifeira. O horário de funcionamento é das 16h às 22h, crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos entram gratuitamente.


Serviço:
28ª Multifeira Brasil Mostra Brasil
Data: 01 à 10 de setembro de 2023
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções
Contato: Instagram: @feirabrasilmostrabrasiloficial
Site: www.brasilmostrabrasil.com.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest