(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Multifeira Brasil Mostra Brasil entra em seus últimos dias oferecendo diversas promoções aos clientes

A 28ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil entra em sua reta final repleta de promoções de grande parte das cerca de 250 empresas participantes. O momento já é esperado pelos visitantes que devem movimentar os corredores nos últimos dias do evento.

São grandes descontos nos mais diversos segmentos representados, que vão desde artigos para casa, móveis, decoração, artesanato, doces, queijos, utilidades domésticas, eletrodomésticos, artesanato, artigos de vestuário, acessórios de moda e confecções – como bolsas, brincos, calçados –, dentre vários outros.

Com expositores nacionais e internacionais expondo na multifeira, o cliente tem acesso a itens que dificilmente são encontrados no mercado local, e um impressionante mix de ofertas.

A 28ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece no Centro de Convenções e termina no próximo domingo, 10 de setembro.

A expectativa dos organizadores é de que até seu encerramento, mais de 80 mil pessoas tenham passado pela Multifeira. O horário de funcionamento é das 16h às 22h. A entrada custa R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 para estudantes. Crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos entram gratuitamente.

__
Serviço:
28ª Multifeira Brasil Mostra Brasil
Data: 01 à 10 de setembro de 2023
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções
Contato: Instagram: @feirabrasilmostrabrasiloficial, ou site: www.brasilmostrabrasil.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest