(83) 98842-4445

(83) 98760-8785

comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Brasil Mostra Brasil encerra 28ª edição registrando sucesso de público e vendas

Com corredores e estandes lotados, shows e promoções. Foi assim o último dia da Multifeira Brasil Mostra Brasil em Natal neste domingo, dia 10/09, encerrando a edição comemorativa de 28 anos e atingindo a marca de 82 mil visitantes ao longo dos dez dias do evento.

De acordo com o diretor-geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, o balanço da edição de 2023 foi bastante positivo, apesar das dificuldades. “Mesmo com a limitação de vagas de estacionamento do Centro de Convenções, conseguimos nos superar e com uma variada gama de produtos, atraímos mais de 80 mil pessoas para nosso evento”.

O empresário afirma ainda que o evento alcançou a meta de crescimento prevista para esta edição. “Crescemos em tamanho e também em público em relação a 2022, registrando boas vendas para a grande maioria dos expositores. O balanço final é bastante positivo e só reforça nossa força e credibilidade. Podemos dizer que alcançamos o objetivo de fazer a Multifeira retomar o mesmo patamar que tínhamos antes da Pandemia”. Afirmou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest